Páginas

quinta-feira

BATALHAS E batalhinhas


Existe as batalhas e as batalhinhas.
Com discernimento escolha as batalhas ao invés de perder tempo e energia com as batalhinhas.
Nas batalhas: a causa é nobre; um engajamento santo, espiritual, físico, mental e emocional, é realmente exigido de você, e o propósito é sempre abençoar, de alguma maneira, abençoar.
Enquanto que nas batalhinhas: você é tentado a agir sem muita nobreza, a superficialidade reina e não há santidade alguma no engajamento, e o propósito é,  no mínimo, duvidoso.
Tenho aprendido que quando estamos na batalha não temos tempo para as batalhinhas e nem nelas desperdiçamos nossas energias.
Cuidado com a distração das batalhinhas, pois elas podem: atrasar, atingir, ferir, angustiar e até causar grandes estragos na vida de qualquer pessoa que lhe devote mais atenção do que elas realmente merecem.
JESUS te chamou para a batalha.
Faça um favor para você mesmo e para o reino de Deus: deixe as batalhinhas, não dê mais atenção a elas do que o necessário para delas se desviar, vista a armadura de Deus e venha compor as fileiras de frente na batalha que realmente importa e vale à pena.
Vamos juntos.

"Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6.12-13

Em Cristo,
Pr. Junior