Páginas

terça-feira

MINHA FAMÍLIA PARA JESUS...

Ah! Que bom seria se toda minha família se convertesse!
"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." Atos 16.31

Se este é o desejo que hoje arde em seu coração, saiba que o Deus a quem servimos é poderoso para realizá-lo de uma forma inesperada e surprendente.

Não são poucas as pessoas que têm provado da alegria de verem toda sua família ou boa parte dela aos pés de Jesus e o reconhecendo como o Senhor e Salvador que apenas Ele é.

A cada dia que passa, mais esposas têm visto seus maridos nascendo de novo, mais maridos têm visto suas esposas transformadas pelo poder de Jesus, mais pais têm contemplado a sincera conversão de seus filhos, e mais filhos vêm sendo instrumentos poderosos para a graciosa salvação de seus pais.
E tudo isso se deve ao grande amor, interesse e ação de Jesus Cristo na vida não só de indivíduos isolados, mas principalmente, na vida de famílias inteiras.

Eu gosto de pensar, que quando Jesus alcança alguém, Ele já está com os Seus olhos colocados sobre seus familiares, entre os quais, Ele faz com que aquele que primeiro se converteu seja sal e luz, capacitando-o a viver como um embaixador do Reino de Deus, enviado pelo próprio Deus para abençoar através do Evangelho e da nova forma de viver a vida de todos aqueles que lhe são mais próximos: a família.

Minha oração é para que o Senhor gere fé suficiente em seu coração, para que assim como Josué você possa olhar para sua família, e independente de como ela se encontra hoje, cheio esperança e confiante nas promessas de Deus, dizer: "Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR." Josué 24.15

Ele ainda salva, restaura e cura famílias inteiras para o Seu louvor.

Deus abençoe sua vida!

No amor de Cristo,

Pr. Júnior